Sylvie Lushton
Já tem resumo aqui no site sobre quem é a Lady Loki, que foi a personagens que todos acreditaram inicialmente que era a representação das histórias de Loki, mas foi revelado que a personagem Lady Loki, é uma mistura com outra personagem, a segunda Encantor.

Há duas mulheres nas HQs que se chamam Encantor. A primeira é uma vilã de Thor, que surgiu em 1964, também conhecida por Amora. A versão que aparece na série do Loki é a segunda, Sylvie Lushton. Essa apareceu pela primeira vez na HQ “Reinado Sombrio: Jovens Vingadores” #1, de 2009. Ela era uma jovem comum de Broxton, Oklahoma, que um dia acordou com superpoderes sem nenhuma explicação aparente. Tempos depois, foi revelado que Loki estava por trás da criação de seus poderes. Não ficou claro seus motivos. Mais tarde, Loki mesmo conta para Sylvie sobre sua existência, ele afirma que gostou da ideia de ‘criar’ uma mortal que acreditava ser uma Asgardiana, dando a entender que ela nunca esteve viva, até ser criada por Loki, toda a sua existência e memórias sendo parte da ilusão.

Tempos depois Sylvie acabou sendo recrutada pelo Brasão de Armas para fazer parte de seus Jovens Vingadores, e começou a namorar Melter. Nesse período, ela se passava por Amora, a primeira Feiticeira Asgardiana, e imitava os atos e falas dela. Desejando desesperadamente ser uma heroína e se juntar aos Jovens Vingadores, ela usou sua magia para manipular mentalmente a todos e alcançar seu objetivo, mas seu tempo na equipe não durou muito. Depois da rejeição, Sylvie retornou aos Jovens Mestres, que se juntaram a Norman Osborn e seus aliados para lutar contra os Jovens Vingadores.

Após a queda de Asgard e a morte de Loki, Sylvie ficou fraca e doente. Seus companheiros tentaram encontrar uma cura, mas ela finalmente se recuperou por meios desconhecidos. Sylvie se juntou aos Illuminati do Capuz, fingindo ser a Amora, um plano para se infiltrar em Asgardia e adquirir mais poder. Quando os Illuminati entraram em Asgardia, eles foram confrontados pela Guarda do Trovão e a mentira de Sylvie foi revelada. Quando a verdadeira Amora descobriu o que Sylvie fez usando seu nome, a verdadeira Feiticeira a baniu para um dos Dez Reinos como punição. Durante o processo, Amora disse a Sylvie que se ela sobrevivesse ao reino para o qual estava sendo enviada, elas poderiam se tornar amigas, mas Amora disse isso desacreditada que ela sobreviveria.

Sylvie é muito poderosa, quando foi criada recebeu uma quantidade incrível de poderes mágicos de Loki. Seus poderes são iguais aos da Amora original. Sylvie demonstrou que pode enfrentar o Wiccan e chegar a um impasse sem que nenhum deles ganhe do outro. Também já lutou sozinha contra Clea e Doutor Estranho. Entre todos esses poderes e habilidades, ela ainda pode: lançar vários feitiços; plantar sugestões mentais e alterar a mente dos outros para atender as suas vontades e desejos; voo autopropelido; é capaz de transformar um homem em um cachorro pequeno; tem a habilidade de transformar pessoas em sapos; pode se teletransportar e aos outros a uma distância ainda indefinida; pode construir campos de força e escudos magicamente e é uma telecinesia poderosa.