Mulher-Aranha: Cindy Moon (Silk)

É uma personagem fictícia da Marvel. Apareceu pela primeira vez na HQ Cameo: The Amazing Spider-Man #1, em abril de 2014. Foi criada por Dan Slott e Humberto Ramos. Cindy foi mordida pela mesma aranha que deu poderes a Peter, mas ela não teve a mesma sorte dele, pois passou dez anos trancada em um depósito, para que ninguém soubesse de sua existência e poderes, tudo sob o comando de Ezekiel Sims, que alegava protegê-la de ataques de Morlun, o vampiro psíquico que perseguiu o Homem-Aranha em diversas ocasiões. Cindy Moon é mais poderosa que Peter Parker em praticamente todas as áreas, só perdendo em questão de força física. É como se a aranha tivesse picado mais forte na segunda vez. A personagem pode ganhar um filme pela Sony Pictures.

Foi Peter Parker que a libertou do depósito. Cindy criou um traje e nomeou-se Silk, que pode ser entendido como Teia-de-Seda, ganhando assim espaço como personagem e conquistando seu lugar no Aranhaverso. Ela ajudou o Homem-Aranha a derrotar a Gata Negra e o Electro. Mais tarde, tomou parte na luta contra o vampiro Morlun. Ao final desta batalha, Silk foi em busca de seus pais e de seu irmão, que não via desde que foi sequestrada.

No começo, Cindy Moon e Peter Parker compartilhavam de uma conexão amorosa bastante forte. Felizmente, com o tempo, eles encontraram uma maneira de trabalhar lado a lado sem a paixão interferir nas atividades, paixão que era em um nível mais carnal. Cindy tem problemas em controlar sua raiva, compreensível, devido a tudo que passou. Para ajudar a controlar seu ódio e se readaptar no mundo, Cindy frequenta sessões de terapia com uma psiquiatra, chamada doutora Sinclair.

Cindy da Terra-65, é uma versão mais jovem, ela também quase teve um acidente de picada de aranha semelhante a principal, mas um professor a golpeou com um jornal. Insatisfeita com sua vida, ela se juntou a S.H.I.E.L.D. como pesquisadora de aranhas. Houve um incidente relacionado com Jesse Drew, onde ele quase morreu devido a uma infecção, mas graças às pesquisas de Cindy, ela o salvou com um isótopo, que estabilizou a condição de Jesse e lhe devolveu seus poderes de aranha.
No entanto, Cindy mentiu para Jesse e o convenceu de que ele precisava de injeções regulares para sobreviver, tudo para usá-lo como capanga. Ambos se separaram da SHIELD e formaram a S.I.L.K, uma organização criminosa internacional. Jesse tinha o codinome Agent 77 nesse período. Quando ela ainda estava na S.H.I.E.L.D., Cindy e Jesse soltaram a aranha alterada em campo aberto, foi quando a aranha mordeu Gwen Stacy, o que a levou a se tornar a Mulher-Aranha da Terra-65.