As Batwoman
Mesmo Kate Kane sendo a principal Batwoman, existem outras versões da personagem. A maioria apareceu em realidades ou linhas temporais alternativas, confira.
Duas versões de Batwoman apareceram nas HQs “Os Novos Titãs: O Futuro Começa Agora”, são as ex-Batgirls Betty Kane e Cassandra Cain, cada uma de um futuro diferente.

Outra Batwoman foi Helena Bertinelli, a Caçadora, que apareceu em um arco de Superman e Batman. Ela foi treinada como combatente do crime e se tornou a sucessora espiritual de seu pai, se intitulando Batwoman.

Em uma história da Liga da Justiça, a Mulher Maravilha teve uma visão de um futuro alternativo, em que ela, casada com o Batman, se tornaria a Batwoman.

Nas HQs “Liga Da Justiça: O Prego” de 1998, Selina Kyle, a Mulher-Gato, é a Batwoman.

Katrina Netz também foi, por um breve período, a Batwoman original. Katrina usou a identidade de Batwoman para se tornar uma super-heroína de Gotham City, onde conheceu e se apaixonou por Batman. Não durou muito e ela voltou para vilania.

Nas HQs Batman Beyond temos a Elainna Grayson como a Batwoman. Ela é filha do prefeito de Bludhaven, Richard Grayson.

Nas HQs “Batman: The Dark Knight Returns”, de 1986, temos Carrie Kelley. Ela era originalmente Robin, antes de se tornar Catgirl e se decidir por ser a heroína Batwoman.

Na animação Batman: O Mistério da Mulher-Morcego, temos três personagens que dividiram o manto de Batwoman: Kathy Duquesne, Sonia Alcana e Roxanne Ballantine.

Por último, a nova Batwoman que está na segunda temporada da série da The CW, a Ryan Wilder. Ela já teve a sua primeira aparição na HQ da Batgirl #50.

E aí, qual dessas vocês sabiam que já usaram o manto da Batwoman? Se souber de mais alguma que não encontrou aqui, me manda lá no Instagram do Mundo Geek Feminino, por direct mesmo. Vou adorar atualizar essa lista aqui.